Minha conta na Toro Investimentos

Entendendo o resumo dos seus investimentos.

Quando você entra na sua conta da Toro Investimentos, logo na primeira página, você tem o resumo dos seus investimentos. Abaixo você pode ver o que cada termo significa:

Patrimônio total: o valor total presente na sua conta, somando os seus investimentos, valores em dinheiro que você tenha transferido e lançamentos futuros, positivos e negativos, na sua conta.

Renda fixa e Tesouro Direto: valores que você tem em investimentos de renda fixa e Tesouro Direto.

Bolsa: valores que você tem em investimentos de Bolsa.

Conta corrente: a soma entre o que você tem disponível hoje em conta para investir com os lançamentos futuros.

Disponível hoje: valor que você pode investir ou sacar neste momento.

Lançamentos: lucro ou prejuízo que estão agendados para serem depositados ou debitados na sua conta.

Como faço para sacar o meu dinheiro?

Você pode sacar o seu dinheiro quando quiser. Basta solicitar o saque na tela inicial do site da Toro. Você pode fazer isso clicando na Logo da Toro na parte superior esquerda da tela. Depois é só clicar no link "Saque" que fica na parte inferior do quadro de "Resumo dos investimentos."

Vale lembrar que o saque só pode ser feito para uma conta em seu nome e indicada por você, o que garante a segurança total dos seus recursos. Além disso, nós não cobramos o TED do saque.

Quero sacar meu dinheiro para uma conta diferente.

Antes de sacar o seu dinheiro para uma outra conta, você precisa fazer o cadastro da conta bancária. Primeiro,você deve clicar no seu nome, que aparece no canto superior direito da tela e selecionar "Minha conta".

Depois, você deve clicar em "Dados bancários" e clicar no link "Adicione uma conta bancária". Vale lembrar que você só pode cadastrar uma conta que seja de sua titularidade, ou seja, que seja sua. O cadastramento da conta pode demorar até 1 dia útil.

Fiz um saque e o dinheiro ainda não caiu na minha conta.

O processamento do saque, normalmente, ocorre em poucas horas mas pode demorar até 1 dia para ser processado. Se após 24 horas o dinheiro não tiver caído, sugerimos que fale com um de nossos assessores.